Entregas e Retiradas

Queremos que você tenha a melhor experiência comprando através do nosso site!

Para garantir que você receba seus produtos congelados da melhor forma e mantenham toda a qualidade e frescor, precisamos de ter um maior contato com você.

Por que? Nossos produtos são congelados e necessitam de cuidados especiais para que você possa desfrutá-los da melhor maneira.

Como funciona:

  • Entrega em casa: Seu pedido será direcionado à loja mais próxima de você e o dia e horário da entrega será combinado após contato da nossa equipe.
  • Retirada na loja: Escolha a loja de sua preferência e retire seu pedido quando estiver disponível. Aguarde contato da nossa equipe.

Após finalizar a compra:

  • Você receberá um resumo do pedido com as informações de pagamento.
  • No caso do PIX, utilize o QR Code ou o link para concluir a compra.
  • Para pagamento por boleto, imprima o boleto e efetue o pagamento. A confirmação do pagamento se dará após 2 dias úteis.

Importante: Nossa equipe entrará em contato para confirmar os detalhes da entrega ou retirada, que serão processadas após a confirmação do pagamento. Os telefones de contato da loja direcionada ou escolhida para seu pedido estão no final da página de confirmação.

Este contato se dará de segunda-feira a sexta-feira no horário comercial e aos sábados e domingos de 9h às 13:00h.

Para qualquer dúvida, estão disponíveis os nossos canais de atendimento ao site:

  • Telefone: (31) 2510-0753
  • E-mail: atendimento@segredoscaseiros.com.br
  • Atendimento: Segunda a sexta-feira das 9h às 19h, sábados das 9h às 14h30 e domingos e feriados das 9h às 13h.

 

SC Indústria de Alimentos: Av. Cristiano Machado, 10.145 • Heliópolis • Belo Horizonte • MG